Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Definição da Fotografia Publicitária

  • domingo, 10 de abril de 2011
  • Ernane
  • Fotografia Publicitária Fotografia especialmente produzida para a difusão comercial de um produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa - jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos - quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Na fotografia publicitária, de modo geral, a concepção prévia da imagem é esboçada pelo diretor de arte da agência que detém a conta do cliente em questão e a tomada da foto é respaldada na atuação de um produtor que reúne o material necessário, podendo inclusive chegar a organizar pessoalmente os elementos constitutivos da composição. Nestes casos, estes profissionais podem ser legitimamente considerados como parceiros do fotógrafo na realização da fotografia final.

    Abaixo temos um fotografia dirigida e trabalha, para a campanha de divulgação da pós graduação da faculdade Pitagoras.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 photouniverso. Blogger template by Bloggermint