Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Fotografar é uma arte e vale a pena saber mais

  • sexta-feira, 25 de março de 2011
  • Nayara Silva Campos
  • Olá amantes da fotografia =) ,

    Pesquisando sobre o que é essa arte na internet encontramos varias definições como : ‘’a técnica de criação de imagens por meio de exposição luminosa, fixando esta em uma superfície sensível.’’ , ‘‘Talvez a forma de transmitir formas de olhar o mundo, expressar algo, e abrangido pelo direito de expressão, qualquer um tem o direito de usar este meio.’’, entre outras definições o que nos mostra que a fotografia é uma das artes mais singulares que se pode ter já que o homem tem sua forma de pensar , sua visão particular e uma fotografia pode ser interpretada de varias formas.

    Então convidamos voce a compartilhar a sua visão com a gente..mostre-nos o seu trabalho, aguçe sua criatividade, repare no mundo ao redor de forma diferente e surpreenda-se com as paisagens que vc pode congelar no tempo.

    Em Belo Horizonte tá rolando inscriçoes para um curso de fotografia nawww.escoladeimagem.com.br é uma dentre as milhares de escolas fotográficas e oferece o curso completo ou por módulos é uma boa dica do nosso blog pra voce que quer se aprimorar.

    Bom Aqui vai uma foto capturada por mim, utilizei o macro que detalha em escala natural ou aumentada em até cerca de dez vezes seu tamanho natural (entre 1:1 e 10:1 de ampliação) para o efeito da aspiral. Críticas são sempre bem-vindas. Brigada galera e até o proximo flash

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 photouniverso. Blogger template by Bloggermint